Simulação Financiamento Santander, simulador de crédito pessoal, veículos, imobiliario e informações sobre taxas, juros e prazos.

Simulação Financiamento Santander

Quem está à procura de um financiamento de carro ou de um financiamento de imóveis pode conferir as opções que cada instituição financeira oferece e escolher uma delas. Para agilizar este trabalho o interessado não precisa ir de banco em banco, ou ter que esperar em filas, etc, já que ele pode usar a Internet para fazer uma simulação de financiamento. Praticamente todos os bancos contam com esta ferramenta em seu site, bastando acessá-la e preencher os dados que são solicitados.

Uma opção que a pessoa tem para comprar sua casa própria ou adquirir o carro dos sonhos é o financiamento Santander. No entanto, é sempre importante que o cliente, antes de qualquer coisa, faça a simulação para saber qual o valor do imóvel ou do veículo que terá que investir. O simulador de financiamento mostra, ao final do processo, o valor das parcelas que terão que ser pagas ao banco. Este valor deve ser pago mensalmente sem comprometer a renda familiar.

Tipos de financiamento para veículos oferecidos pelo Santander

No caso do Banco Santander, as suas modalidades de financiamento para veículo são três. O Leasing, o FinAuto e o CDC. Abaixo, segue uma explicação de cada modalidade.

Na modalidade de financiamento Leasing, o Banco Santander não cobra a incidência do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), além disso, o cliente tem a opção de comprar o veículo no final do contrato. Os prazos de pagamento são em até 60 vezes fixas, com taxas de juros competitivas.

O FinAuto é outra alternativa, sendo indicado para pessoas que desejam comprar ou vender um veículo direto de uma pessoa física, com os benefícios e facilidades de contratar o banco como o intermediário da transação. Assim, o cliente não perde tempo com documentação, uma vez que o Santander designa um representante para cuidar de toda a transação. O banco garante analisar o pedido no mesmo dia. Caso o cliente queira comprar, ele é quem escolhe o veículo, podendo pagá-lo em até 60 vezes fixas. Se for vender, a pessoa recebe o pagamento do veículo à vista.

No entanto, em todos os casos de financiamento, como neste, o interessado está sujeito a ter o seu crédito analisado. O número de parcelas varia conforme o ano do veículo e o financiamento em até 48 vezes é destinado apenas aos carros com ano 2000 e modelo 2006 em diante. Já o financiamento parcelado em 60 vezes acontece somente para os automóveis a partir de ano/modelo 2007. Além disso, o veículo deve estar quitado para entrar na negociação.

Já a modalidade de financiamento de veículos CDC – Crédito Direto ao Consumidor –permite que o cliente troque ou compre um automóvel novo ou usado, desde que nacional, e também possa escolher o prazo de pagamento, de três a 60 meses. Entre os benefícios que o Banco Santander garante a quem escolher este tipo de financiamento está a taxa de juro pré-fixada e o financiamento de 100% do valor do veículo. Os veículos podem ter até 10 anos de fabricação e o cliente pode receber o crédito na sua conta corrente ou pagar diretamente ao vendedor. O banco oferece ainda atendimento personalizado, aprovação rápida e pouca burocracia.

Como adquirir um imóvel pelo Banco Santander

Para os interessados em comprar um imóvel, o Banco Santander oferece o Crédito Imobiliário com parcelas fixas, permitindo que o cliente saiba quanto deverá pagar do começo ao fim do contrato. Desta forma, o cliente pode se programar melhor para fazer os pagamentos, que podem chegar a um prazo de 30 anos. O interessado pode financiar até 80% do menor valor entre o de compra e o de venda. Como acontece em várias instituições financeiras, o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – pode ser utilizado na compra de imóvel residencial com valor até R$ 500 mil.

O Banco Santander conta, ainda, com taxa de juros de 13,50%, documentação solicitada simplificada e quem solicitar o financiamento pode compor renda com mais uma pessoa mesmo sem ter parentesco. Depois de aprovado, o crédito tem validade por 120 dias. O cliente tem direito também a um mês, por ano, em que não terá que pagar a parcela. Algumas vantagens adicionais dizem respeito à renda bruta mínima composta, que pode ser de R$ 1.000,00, a qual pode ser comprometida de 20% a 35%. 

OBSERVAÇÃO: VALORES DE TAXAS, CONDIÇÕES DE EMPRÉSTIMO E FINANCIAMENTOS PODEM MUDAR A QUALQUER MOMENTO. CONSULTE O BANCO ESCOLHIDO EM BUSCA DE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS.

Simulação Financiamento

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para proposta ou simulação de financiamento. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação que está disponivel a qualquer um na internet.